Cristiano Ronaldo propõe troca de craques com o Barça

PUBLICIDADE

A Juventus continua planejando a nova temporada, que poderia trazer várias surpresas. O time promete continuar se reforçando, pensando não só na liga italiana, que vem dominando pela última década, mas também na Champions. Uma das maiores surpresas poderia ser uma troca galáctica com o Barcelona, com a qual Ronaldo estaria totalmente de acordo, mas Messi nem por isso, ao que parece. 

Dybala não brilha com CR7

A chegada de Cristiano Ronaldo em Turim não foi boa para Paulo Dybala. O astro argentino era a joia do time e assumia todo o protagonismo. Porém, com a achegada do português, Dybala nem tem mais lugar seguro no time inicial de Allegri. 

Dybala vem perdendo destaque, já não conta muito para Allegri e por muito que o jogador se mostre contente com a temporada de seu time, é normal que ele não queira mais continuar na Juve, assumindo esse papel cada vez mais secundário. Dybala quer mais para sua carreira e como ele não se entende em campo com Cristiano, a solução pode mesmo passar por uma transferência. 

Coutinho com vida difícil

Situação parecida é a que está vivendo Philippe Coutinho, no Barça. O criativo brasileiro era protagonista no Liverpool, ainda conseguiu brilhar em seu início, mas essa temporada, as coisas não vão nada bem para o brasileiro, que está perdendo sua mágica. 

Seu desempenho está bem distante daquele jogador que maravilhou com o Liverpool e sua saída do Camp Nou parece cada vez mais uma possibilidade. O problema é que Coutinho foi o jogador mais caro da história do Barça e a diretiva do time não vai achar facilmente um time que pague esse valor. 

Juventus teria proposta

Por isso, a Juventus estaria pensando em colocar Dybala na operação, o que até seria um pedido de Cristiano Ronaldo. O português acredita que Coutinho acrescentaria muita qualidade em seu time, o que não estaria acontecendo com Dybala. 

Para o Barcelona, a ideia também não seria nada ruim, tendo em conta o desempenho atual de Coutinho. Porém, são muitos os que desconfiam de Dybala, um jogador que não encontra lugar nem na seleção argentina, nem agora na Juventus. Na Argentina, o atacante chegou a falar que não era fácil jogar com Messi, criando algum desconforto no time. 

Agora, parece que também não está sendo fácil jogar com Ronaldo, e as coisas ficam difíceis para a joia argentina.