Tatá Werneck exibe lembrancinha de chá revelação e supera todos os níveis de criatividade

PUBLICIDADE

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck está esperando o seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Com toda a sua espontaneidade e irreverência, ela compartilhou com seus fãs a lembrancinha do chá revelação de sua gravidez, e o brinde a ser distribuído superou todos os níveis de criatividade.

Nesta quinta-feira (04) ela publicou um irreverente presente para os convidados que estarão presentes na festa que revelará se é um menino ou menina. Os presentinhos nada mais são do que miniaturas de órgãos sexuais feitos de crochê. Até na legenda ela manteve seu bom humor.

“Prontos os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo ainda pedi pra incrível Mali Rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor” disse a apresentadora do Lady Night que já foi liberada do repouso que precisou manter nas primeiras semanas de gestação.
Confira abaixo o mimo que ela vai distribuir.

Como era de se esperar os seus seguidores fizeram os mais variados comentários. Entre famosos e anônimos deu pra perceber que os presentes estão fazendo grande sucesso antes mesmo de eles serem distribuídos.

Dentre os famosos está Vitória Falcão, da dupla Anavitória, ela escreveu que ama a apresentadora e como resposta ela foi questionada se também quer uma de presente. Já Giovanna Lancellotti disse que adorou a ideia. Carolina Dieckmann disse que quer uma de presente.

Fernanda Rodrigues já pediu dois para garantir: “Eu quero um de cada. Tenho os dois aqui em casa”, escreveu ela que é mãe de Luisa e de Bento. Thais Fersoza chamou a artista de genia e que quer um de cada também, pois ela é mãe de um menino e de uma menina.