Mayra Cardi comenta em foto pós-parto de Lizi Benites e revolta seguidores: ‘Desnecessário’

PUBLICIDADE

Há poucos dias nasceu o filho de Lizi Benites e ela compartilhou com seus seguidores a sua barriga logo após dar à luz. “Barriga?? Temos! 38 semanas X 5 dias pós parto. Pra quem acha que a gente sai do hospital com a barriga chapada , aí tá a minha… Estou achando até que era gêmeos o Dr. esqueceu de tirar o outro bebê, gente minha barriga ainda tá enorme”, foi a legenda da publicação em seu Instagram.

Além dos comentários de seus fãs, uma famosa resolveu escrever alguma coisa, porém Mayra Cardi não fez elogios para a ex-panicat Piu-Piu, apenas falou um pouco sobre a forma física da modelo dizendo que ela não voltou rápido para a forma normal.

Gente, que interessante, né amiga? Jurava que você voltaria muito rápido também, nosso corpo é uma caixinha de surpresas! Casa organismo é um mesmo. Mas jajá você está plena e chapada de barriga, porque você não engordou nada alem da barriga” disse Mayra. A moça esposa de Arthur Aguiar ainda continuou dizendo que precisa de tempo para a pele agir e estar no lugar, e que isso demora um pouco por conta da flacidez.

Ela termina a publicação mandando beijos para a modelo dizendo que ela está muito linda. Veja a abaixo a foto que tem dado o que falar. 

Como era de se esperar, os seguidores da ex-panicat foram em defesa da modelo comentando que foi totalmente desnecessário o que a esposa de Arthur Aguiar escreveu na publicação.

Um dos seguidores disse que o comentário de Mayra Cardi foi totalmente sem noção e que alguém tem que parar ela de escrever essas coisas. Já outro internauta disse que ela quer arrumar um jeito de se aparecer nas redes sociais e não sabe como fazer isso. Ou seja, muitos seguidores acharam sem necessidade nenhuma o que ela fez.