in

Vídeo: na reta final do BBB19, youtuber diz que foi violentada por um ex-BBB

Foto: Grandefm/ Montagem: Russel
Publicidade

O BBB19 está chegando ao fim. A grande final será na sexta-feira, dia 12 de abril, e entre os seis participantes que ainda estão na casa, apenas um sairá de lá com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Porém, nesta reta final do reality global, eis que surge uma bomba. A youtuber Vee Castro disse que foi abusada por um ex-BBB, porém não revelou o nome do acusado e nem de qual edição ele participou.

Vitória Castro, conhecida na web como Vee Castro, postou um vídeo em seu perfil afirmando que quando estava no navio da Chilli Beans, foi vítima de um estupro. A garota de 20 anos disse que foi um ex-BBB que a violentou quando estava em uma das cabines e que isto aconteceu dia 23 de março, quando já estavam quase desembarcando no porto de Santos, em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O vídeo tem 17 minutos e está disponível no canal dela no YouTube, que hoje conta com mais de 890 mil inscritos. Apesar de não ter citado nome, Vee Castro contou detalhes do que aconteceu e contou que foi à delegacia neste mesmo dia, só que acabou se sentindo mal e acabou não fez a denúncia. A youtuber afirmou ainda que a Chilli Beans até ofereceu apoio psicológico para ela, tão logo tomou conhecimento do ocorrido.

Vitória acionou seu advogado, mas como não tinha provas contra o ex-BBB foi orientada a não levar o caso adiante. Ela contou que o ex-BBB até chegou a tentar manter relações com ela sem o uso de preservativo, mas não conseguiu consumar o ato.

Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal porque eu andei pesquisando sobre ele“, desabafou a youtuber.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]