Kaysar se torna o ‘malvado favorito’ em Órfãos da Terra e fãs surtam na web

PUBLICIDADE

O sírio mais amado do Brasil voltou a deixar seus fãs enlouquecidos, quem aí se lembra de Kaysar Dadour que foi a sensação do Big Brother Brasil 18? Pois bem ele estreou esta semana como um dos atores da novela ‘Órfãos da Terra’ que teve seu primeiro capítulo exibido na terça-feira (2), substituindo o folhetim ‘Espelho da Vida’.

O ex-bbb está atuando em um folhetim que mostra justamente uma realidade da qual ele conhece muito bem, Kaysar e sua família viveram as mazelas da guerra na Síria e atualmente moram no Brasil. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele sempre falou do sonho de trazer a mãe, o pai e a irmã para o Brasil, país que segundo ele o recebeu de braços abertos.

 Kaysar se torna o ‘Malvado Favorito’ em ‘Órfãos da Terra’e fãs surtam na web, vejam 

Nesta quinta-feira (4), Kaysar que dá vida ao vilão Fauze foi um dos grandes destaques do terceiro capítulo, as cenas fortes das quais ele participou fez com que seus fãs e seguidores surtassem e as redes sociais foram invadidas por referências ao novo galã da Globo. Confira:

Com cara de mal e obedecendo as ordens do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) o capanga saiu pelas ruas na tentativa de capturar Laila (Julia Dalavia), noiva de seu patrão que fugiu do casamento assim que soube que seu irmão estava morto.

https://twitter.com/Rocha_Ramon1991/status/1113938916569169920

Ainda não se sabe se Kaysar vai participar de muitos outros capítulos mas sua estreia como ator foi um enorme sucesso.

https://twitter.com/marvetedc/status/1113920412856008705

Agora além de ser o sírio mais querido das terras tupiniquins eis que o Kaysar também se tornou o ‘malvado favorito’ do Brasil.