Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta sexta (05/04)

PUBLICIDADE

Fique por dentro do que os astros estão prevendo para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco nesta sexta-feira, 05 de abril. Se ligue no horóscopo do dia!

Áries: você estará com energia de sobra. Terá muitas facilidades e irá ter orgulho do que fizer e decidir. Na paquera, sua maneira direta e de decisória poderá acabar atraindo uma pessoa muito especial. Cor: bege. 

Touro: os astros estarão deixando seu signo com as emoções à flor da pele. Procure se dedicar mais a fim de realizar o bem ao seu próximo. No trabalho, estará concentrada(o) e produzirá mais se ficar na sua. Seja cuidadosa(o) com desilusões amorosas. Cor: azul-escuro.

Gêmeos: juntar-se a outras pessoas por metas em comum poderá dar benefícios à você. Existem chances de encarar discussões ou ter decepção com amigos. Namorar com uma pessoa do seu ciclo tem grandes chances de êxito. Cor: verde.

Câncer: dará prioridade ao trabalho, principalmente se surgir uma chance boa de ser promovida(o). A competição estará grande, porém estará confiante a fim de demonstrar suas capacidades. O relacionamento poderá passar por provas. Cor: azul-claro.

Leão: você estará querendo muito crescer na vida. Não fique esperando coisas fáceis no seu emprego: enfrente os desafios. Procure controlar o estresse. Na paquera, saia e conheça pessoas novas. Cor: verde-escuro.

Virgem: usará seu lado esperto a fim de obter ajuda das pessoas. Dia bom para começar transformações no que quer para sua vida. Seu sex appeal estará com tudo, porém observe bem as pessoas com quem você se envolve: não arrume problemas. Cor: vinho.

Libra: fazer trabalhos em grupo será uma escolha muito boa para você. Na parte da tarde, poderá encarar discussões com parentes: tenha cuidado com atitudes muito fortes. Astral favorável para começar ou dar força a uma relação. Cor: amarelo.

Escorpião: toda motivação para trabalhar. Curte suas energias a fim de colocar tudo em ordem. Procure adiantar o que for possível, uma vez que poderá encarar coisas não previstas e atrasos na parte da tarde. No relacionamento, encontrará prazer em colaborar com seu parceiro(a). Cor: creme.

Sagitário: época de sorte e diversão. Poderá conseguir vitórias importantes em vários ramos de sua vida. Por que não faz uma aposta em algum jogo? Porém não invista muito alto e nem jogue fora seu dinheiro. Entre o casal, clima de romantismo e deixe de lado o seu lado ciumento. Cor: azul.

Capricórnio: questões do lar e familiares irão ser prioritárias. Porém não imponha seus desejos e pontos de vista. Êxito em assuntos que envolvam casa própria. Entre o casal, o conselho é ter o cuidado com seu amado(a) e aproveitar seu cantinho do amor. Cor: roxo. 

Aquário: estará com ideias muito boas e respondendo de forma rápida a todas as coisas. Momento muito bom para negociações e para realizar boas associações. Porém se afaste dos burburinhos. Na união, vocês estarão em sintonia. Não faça comentários da sua vida no amor com nenhuma pessoa. Cor: preto.

Peixes: os astros não orientam para que você faça negociações com amigos, uma vez que existem chances de não obter o dinheiro que você combinou. Seu coração estará pedindo mais segurança no amor. Estará exigindo mais nas paqueras e com seu amado(a). Cor: rosa.

Namastê.