Produção do BBB19 toma decisão e Paula fica aos prantos

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (04), Paula recebeu uma notícia que a deixou arrasada, é que a produção avisou que o quarto Diamante será fechado definitivamente e deveria ser desocupado.

A mineira, juntamente com Hariany, Gabriela e Rízia, ficaram no local desde a estreia do reality e ficaram tristes com a notícia, até porque, elas já estão sentindo que a grande final está chegando e que em breve elas estarão de volta à vida fora da casa.

Logo após o comunicado feito pela produção, as quatro foram pegar seus pertences no quarto Diamante e ficaram lembrando de tudo que viveram lá, mas nenhuma delas ficou tão triste como Paula, a loira chegou a chorar.

Minha cama era a minha Pippa aqui na casa. Agora minha promessa de arrumar a cama todo dia acabou, porque era ela que gostava de ser arrumada“, disse a loira, aos prantos.

Na enquete disponibilizada pelo UOL, logo após a eliminação de Rodrigo, os internautas estão votando em quem deve ser o vencedor do BBB19 e após quase 100 mil votos, Paula está na liderança com 40% dos votos, seguida de perto por Hariany que tem 30%.

Tudo indica que as duas disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão, só que ainda tem muito jogo pela frente e nesta reta final tudo pode acontecer e os fãs estão prontos para votarem muito e fazer com que sua favorita seja uma das finalistas.

A Globo foi notificada nesta quinta-feira (04) e está ciente de que o delegado quer ir à casa do BBB19 ouvir Paula, por causa de uma declaração polêmica dada por ela, mas a emissora ainda não se pronunciou a respeito.