Órfãos da Terra: saiba quando Kaysar deixará a novela

PUBLICIDADE

A novela Órfãos da Terra, estreou esta semana na Globo e já é um grande sucesso. A trama é ágil, a história envolvente, a produção muito bem feita e tudo isso tem feito com que a trama das 18 horas conquistasse uma legião de fãs desde o primeiro dia.

Quem também está curtindo muito esta novela são os fãs de Kaysar Dadour, o sírio que se refugiou no Brasil e ao entrar para o Big Brother Brasil conquistou os brasileiros com seu jeito bem humorado e humilde. Quem acompanhou o reality global se lembra muito bem o quanto ele era agradecido por tudo.

Hoje, Kaysar está bem no Brasil, ainda mais que ele conseguiu trazer sua família para perto dele, mas resolveu encarar o desafio de trabalhar em uma novela da Globo e tem sido muito elogiado, inclusive pelos colegas de elenco.

Nas redes sociais, ele também tem sido aclamado, tanto é que KAYSAR É FAUZE se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (04) e não foi só na hora da novela, no início da tarde os fãs já estavam ansiosos esperando por mais um capítulo da novela e comentando tudo, enquanto elogiavam o sírio.

Só que os fãs de Kaysar Dadour já podem começar a preparar o coração, pois está previsto que no capítulo 30 de Órfãos da Terra, Aziz Abdallah irá morrer e com a saída do vilão da trama, vários personagens irão sair de cena, inclusive Fauze, interpretado pelo sírio.

A boa notícia é que as autoras estão tão encantas com a atuação e o sucesso de Kaysar, que deixaram em aberto a possibilidade dele retornar à novela. Os fãs torcem para que ele continue, pois estão adorando.