Favorito de Florentino de saída do Real Madrid por causa de Zidane

PUBLICIDADE

Zidane não precisou de muito tempo para começar tomando suas decisões. O treinador francês está fazendo seus testes, tentando perceber com quem ele pode verdadeiramente contar para o próximo ano.

O técnico merengue vai aproveitar esses últimos jogos da temporada para avaliar o comportamento de seus jogadores. Porém, alguns deles ele nem precisa de ver em jogo, percebendo logo nos treinos que eles podem não servir para seu time. 

Zidane não confia

O tempo passa, mas Dani Ceballos continua sem confirmar as expetativas. O jogador foi contratado como uma jovem esperança e com muito futuro no meio-campo do Real Madrid, mas continua longe de merecer esse lugar, de acordo com os treinadores que vão passando pelo time. 

Ceballos é um dos favoritos de Florentino Pérez, que fez total questão em sua contratação, mas a verdade é que ele continua somando poucos minutos e não conta com a confiança do treinador. Com Zidane, sua situação também não vai mudar, segundo o Don Balón. O treinador já teria até sugerido para o presidente vender o jogador, e que essa seria a melhor opção para o jogador e o clube. 

Jogador quer continuar no Real

O meia espanhol também já deixou mais ou menos claro que ele não é muito compatível com Zidane. Ceballos falou há uns meses que “Se Zidane continuasse, ele teria que procurar uma saída“. Porém, o treinador saiu e Ceballos continuou mostrando os mesmos problemas para entrar no time. 

Com a volta de Zidane, Ceballos parece ter mudado seu discurso. “Eu quero ter sucesso neste clube. Não falei com Zidane, mas eu me sinto apoiado pelo treinador“, falou o atleta, quando questionado sobre seu futuro. 

Agora, de acordo com o Don Balón, o jogador poderia ser um dos candidatos à saída, com o regresso de Zidane.