Craque deve esquivar de Messi e escolher Zidane e o Real Madrid

PUBLICIDADE

O Real Madrid entrou na corrida por uma estrela na agenda do Barcelona. Os catalães estariam tentando o jogador faz tempo, mas a intromissão de Florentino Pérez poderia arruinar todo o esforço do Barça. De acordo com o site Don Balón, o jogador estaria escolhendo o Real, acreditando ter mais chances de jogar em Madrid do que em Barcelona. 

Uma das revelações da temporada

O nome de quem se fala é o de Luka Jovic. O atacante sérvio está fazendo uma temporada sensacional, ajudando muito na campanha brilhante do Eintracht Frankfurt, em quarto no campeonato alemão e nas quartas de final da Liga Europa, onde vão enfrentar o Benfica, de Portugal. 

Com seus gols, o atacante de 21 anos de idade chamou a atenção de todos os grandes clubes da Europa, como PSG, Bayern de Munique, Liverpool e Borussia Dortmund, ele que já leva 23 pontos gols e sete assistências, em todas as competições, essa temporada. 

Barcelona muito interessado

No Camp Nou, os diretores esportivos estão seguindo o atacante de perto faz tempo e acreditam que ele poderia ser o sucessor ideal para Luis Suárez, que não vai para novo. de perto. O uruguaio cada vez precisa de mais descanso e de tempo para recuperar, um luxo que o treinador nem sempre pode conceder para ele, por falta de alternativas. 

E Jovic parece cumprir todos os requisitos que são procurados pelo Barça. Ele é jovem, talentoso e não sairia muito caro. Possivelmente, o time poderia fechar negócio por 60 milhões de euros e teria uma atacante por muitos anos. 

Real Madrid deve levar a melhor

Porém, a entrada em cena do Real Madrid poderia deitar tudo para perder. Mas é que Zidane também está procurando por m jogador com as mesmas características, para reserva de Benzema. O francês continuaria sendo o intocável de Zidane e Jovic seria sua alternativa. 

O Real Madrid, por sua vez, estaria oferecendo mais dinheiro para os alemães e, mais que isso, eles prometem a Jovic mais oportunidades, uma vez que no Barça, a dupla Messi e Suárez quase sempre atua em conjunto. O sérvio poderia se deixar tentar pelos madrilenos.