Após demissão da Globo, Cris Dias revela barraco na emissora

PUBLICIDADE

Após treze anos de contrato com a Rede Globo, a jornalista Cris Dias, que desempenhava o papel de cobertura esportiva na casa, revelou ao portal UOL um grave “barraco” em que esteve envolvida junto com o também demitido jornalista, William Waack – ela o contestou durante as Olimpíadas do Rio, em 2016.

O fato teria ocorrido após ela ter sido interrompida pelo jornalista enquanto falava. Ela deu uma alfinetada ao vivo, gerando um clima de insatisfação nos bastidores. O vídeo na época acabou viralizando nas redes sociais.

Cris Dias conta que tomou a atitude involuntariamente, mas que foi em boa hora a sua indignação, por ter levantado a bandeira do feminismo diante do desrespeito cometido por parte do colega de trabalho.

Entretanto, a jornalista conta que ainda mantém boa relação com Waack, afirmando que muitos não conseguem compreender o seu temperamento, pelo fato dele possuir um humor tido como sendo mais ácido.

Cris Dias conta sobre sua nova vida após a demissão

Fora da Rede Globo, Cris Dias conta que está aberta a novas oportunidades de emprego, dando detalhes de como teria ocorrido sua demissão. Segundo ela, os dirigentes da emissora de Roberto Marinho afirmaram que não havia mais o interesse por parte da organização em renovar o contrato com a apresentadora.

Entretanto, ela alega não possuir nenhum ressentimento para com a empresa para quem prestou serviços pelos últimos treze anos. Ela alega terem sido bons momentos, de onde tirou muitos aprendizados, ajudando para consolidar de vez o seu nome no cenário esportivo nacional.