Real Madrid negocia cinco reforços e um está quase fechado

PUBLICIDADE

Florentino Pérez trabalha para conseguir cinco novas soluções para o Real Madrid 2019/2020. O presidente quer uma equipe de galácticos e estaria aceitando bem os pedidos de Zidane. O primeiro pedido foi pelo zagueiro Éder Militão, que já está fechado.

Os dirigentes pagaram 50 milhões de euro para o FC Porto, garantindo os serviços do defensor brasileiro de 21 anos de idade. O craque chega na próxima temporada. 

Favorito de Zidane quase fechado

Quem também está quase certo no Real Madrid é Eden Hazard. O jogador mais desejado por Zidane que vem recomendando sua contratação desde que o belga estava em Lille. Agora, parece que será mesmo de vez.

O jogador do Chelsea já deixou vários sinais em público para o Real Madrid, sugerindo que esse é o seu sonho. Ainda para mais, o belga se recusou a renovar seu vínculo com o time inglês, que expira em 2020. Portanto, se eles não o venderem no próximo mercado, eles o perderão de graça um ano depois. 

O acordo entre Hazard e Florentino já estaria concluído. As duas partes teriam chegado facilmente em um entendimento. Porém, falta ainda um acordo os clubes. De acordo com o Don Balón, o Real Madrid estaria oferecendo 80 milhões de euros pelo passe de Hazard, enquanto que em Londres, eles estariam pedindo 120 milhões. 

Negociações mais difíceis 

Depois, o Real Madrid estaria tentando outras negociações, aparentemente mais complicadas. Entre eles, Paul Pogba. O meia francês também já teria demonstrado seu interesse por jogar no Real com Zidane, mas aprece que o Manchester United não vai facilitar sua saída. O time estaria exigindo um mínimo de 150 milhões de euros por sua estrela.

Luka Jovic também estaria cada vez mais perto. O atacante do Eintracht Frankfurt está determinado em seguir para Madrid, apesar de ter uma proposta do Barcelona. Porém, o sérvio, de 21 anos de idade, acredita que terá mais minutos nos gramados em Madrid do que em Barcelona, onde estaria tapado por Luis Suárez. O jogador deverá custar perto de 60 milhões de euros. 

Finalmente, a cereja no topo do bolo é Kylian Mbappé. O francês é o galáctico escolhido para liderar um renovado Real Madrid. O PSG estaria pedindo 350 milhões de euros, uma quantia que o Real espera reduzir. Porém, sua contratação parece muito complicada.