Homem descobre que namorada é trans na hora do ‘vamos ver’: ‘Não sou gay’

PUBLICIDADE

Histórias de amor fazem parte do nosso cotidiano, mas algumas são ainda mais surpreendentes. Nessa quarta-feira, 3 de abril, um casal esteve no ‘Superpop’, da RedeTV!, onde contou uma história bem diferente de amor e aceitação. 

Wesley é um rapaz heterossexual e soube que sua namorada, Ticiane Narciso, era transexual. A revelação, no entanto, demorou um pouco para ser feita. A jovem é loira, tem um corpo sensacional e conquistou Wesley. 

Mas como o rapaz ficou sabendo da condição da sua companheira? Eles tinham um namoro normal e chegou o momento em que eles queriam dar um passo a mais nesse relacionamento, indo para a cama. Isso ocorreu após quatro meses de namoro. Foi então que veio a revelação. 

Wesley contou para Luciana Gimenez que gostava muito de Ticiane e que não seria um pequeno detalhe que o faria desistir desse amor. Além disso, o jovem disse ter a cabeça bastante aberta. 

“Eu tinha leve suspeitas, mas não tinha certeza se era trans ou não, pois não tive relações com ela antes do nosso namoro (…) por minha criação e cabeça mais aberta, acabei aceitando”, disse o rapaz, que está dando uma verdadeira lição de amor e mostrando-se ser sem preconceito ao seguir com a relação. 

Outro ponto importante dessa história é que Wesley afirmou não ser gay. Ticiane admite que pensou que o relacionamento poderia dar errado por questões familiares, mas confirma que a relação com os pais do namorado são ótimas. Ou seja, a família do jovem abraçou a namorada dele, que não é operada, como um membro da família.