Mulher abandona depilação, mostra resultado e avisa que nenhum homem fará ela raspar

PUBLICIDADE

Muitas mulheres gostam do corpo sem pelos, mas surgiu um movimento que vem conquistando cada vez mais simpatizantes e é formado por aquelas que não se depilam. Ana Calatayud tem 24 anos e ela abandonou a depilação em 2018, agora ela diz que está super feliz, mas que vem recebendo muitas críticas.

Recentemente ela fez uma postagem em suas redes sociais e fez questão de exibir as partes do corpo que estão repletas de pelo, porém, está sendo detonada na internet, teve até quem dissesse que ela está sendo ignorada pelos homens por causa do seu visual.

“Eu terminaria com a minha namorada se ela aparecesse assim”, criticou um internauta. Outros comentaram que ela jamais conseguirá arrumar um namorado. Mas apesar das muitas críticas, teve quem deixasse elogios para ela, exaltando a coragem da jovem.

Apesar de toda esta repercussão, Ana já afirmou que continuará firme em sua decisão e que esta pressão toda não fará com que se depile. A jovem disse não ter vergonha alguma de exibir as pernas repletas de pelo e que isto é normal do ser humano, só que algumas mulheres decidem se depilar e outras não.

A jovem mora em Valência, Espanha e não descarta a possibilidade de voltar a se depilar, porém, já deixou claro que fará isto somente quando sentir vontade e não por pressão da sociedade.

“Nenhum homem jamais me fez raspar minhas as pernas porque achavam que eu estava suja ou nojenta. Eu digo a eles que é a mesma coisa que sua barba”, rebateu Ana, diante das críticas nas redes sociais.

Entre tantos comentários negativos sobre ela, o que mais deixou a jovem chateada foi a de um internauta que alegou que ela estava com este visual porque estava sofrendo depressão e tinha baixa autoestima.

Mas assim como recebe mensagens negativas, também tem muitos comentários positivos e Ana está feliz por saber que é inspiração para muitas mulheres.