Vidente faz previsão chocante para Ana Maria Braga e loira fica perplexa

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 4 de abril, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu em seu programa da Rede Globo de Televisão uma vidente. A profissional vê o futuro através da borra de café. Ela foi chamada devido à recente estreia da novela ‘Órfãos da Terra’, exibida no horário das seis horas do canal. A leitura na borra é uma das culturas do oriente. 

A vidente então pegou uma xícara e começou a fazer previsões chocantes para a mãe do Louro José. A vidente disse que esse será um grande ano para a comunicadora da TV Globo e que boas novas irão surgir. Não parou aí. Outras previsões ainda deixaram Ana Maria Braga mais perplexa.

Uma delas envolve um futuro amor. Segundo a vidente, esse ano será de um grande amor e um evento glamouroso promete marcar a trajetória da celebridade. Ana Maria Braga quis então saber o que era tal evento, mas a vidente diz que não tinha como dar certeza. 

O papagaio falante do ‘Mais Você’, Louro José, então começou cantar a ‘Marcha Nupcial’, induzindo os telespectadores a acreditarem que Ana Maria vai casar. Vale lembrar que a famosa confidenciou que está à procura de um grande amor. 

POLÊMICA COM A APRESENTADORA

Ana Maria Braga ficou revoltada na Globo com o racismo no BBB19 e fez um desabafo ao conversar com o eliminado Rodrigo, no Mais Você desta quarta-feira (03).

“É muito real isso. A gente tem um racismo velado. Quem diz que não é racista, as vezes comete coisas horríveis. Quem não é racista de verdade não consegue entender ainda como pode passar pela cabeça das pessoas”, disse a loira.