Jojo Todynho será “mãe” do pequeno de Neymar; internautas ficam eufóricos e agitam a web

PUBLICIDADE

A funkeira Jojo Todynho está pronta pra se lançar em mais um de seus trabalhos e dessa vez decidiu aproveitar todo o sucesso recente protagonizado pelo pequeno Neymar, o “Nego Ney”, como ficou conhecido o garoto Arthur Luís, febre na internet durante as últimas semanas, devido as suas performances envolventes, a partir de agora será filho da cantora em seu novo clipe.

Diante do novo trabalho, ele está se preparando para o lançamento da produção que está próximo de ocorrer, pois as gravações já tiveram início. Ele ficou bastante conhecido na internet ao protagonizar um vídeo dizendo “cabelinho na régua, bigodinho fininho. Sou solteiro. Fala, Nego Ney.”

Com apenas 7 anos de idade ele também já serviu de inspiração para a comemoração do jogador Gabigol, do Flamengo, que reproduziu a sua famosa dança. Alguns pedaços do clipe já estão circulando na internet, sendo divulgadas pelo próprio garoto. A produção contará ainda com participações especiais de David Brazil e do DJ Lindão.

https://www.instagram.com/p/BvxlSMKjlB_/?utm_source=ig_web_copy_link

Fã declarado do craque Neymar, um movimento na internet que conta com o apoio de vários artistas está fazendo de tudo para que seja possível realizar o seu encontro com o camisa 10 da seleção brasileira. Além disso, muitos artistas estão também investindo na carreira do jovem promissor, muitos deles apaixonados com a história de vida da criança.

O cantor Buchecha, da dupla com Claudinho, foi um dos que se mostraram emocionados com sua trajetória, se dirigindo às suas redes sociais a fim de desejar muito sucesso ao jovem cantor.