Wesley Safadão vai parar na Justiça por motivo inusitado e verdadeiro motivo é revelado

PUBLICIDADE

A polêmica entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão aparenta estar longe de ter um fim. Dessa vez, a digital influencer e ex-mulher do artista decidiu se dirigir à Justiça, a fim de ajuizar um processo contra o cantor, sua mãe Dona Bill e sua atual esposa, Thyane Dantas. As informações foram dadas pela jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa.

Ela alegou estar sofrendo perseguições constantes, afirmando que sua vida está sendo vigiada e gravada 24 horas por dia. Ela acredita também haver um oportunismo por parte da família do ex-marido, dizendo que eles estariam se aproveitando de momentos de raiva, usando frases desconexas para tentar incriminá-la juntamente com sua mãe.

A partir de agora, ela afirma que todos os três já foram intimados, estando proibidos de fazer qualquer tipo de menção tanto ao seu nome, quanto ao de seu filho Yhudy, em nenhuma polêmica através das redes sociais.

Mãe de Mileide surge em conversa atacando mãe de Wesley Safadão

A jornalista Fabíola Reipert divulgou em seu programa, na última quarta-feira (3), um suposto áudio que teria sido vazado, onde é possível ouvir Dona Dora atacando Dona Bill, ex-sogra de sua filha.

Ela alegou estar “com vontade de beber o sangue dela“, dizendo que está bastante entusiasmada para ver até onde toda essa história irá chegar, bem como de qual lado a corda irá ceder primeiro.

A mãe de Mileide Mihaile alega ainda nas gravações estar histérica com a possibilidade de receber muito dinheiro com a situação, questionando até onde iria a audácia da mãe de Wesley Safadão, diante do episódio.