BBB19: saiba o que poderá evitar uma final entre Paula, Hariany e Carolina

PUBLICIDADE

O BBB19 terminará na sexta-feira, dia 12 de abril e faltando apenas 8 dias para o fim do reality global, três participantes se destacam e são apontadas como as favoritas a chegarem na final: Paula, Hariany e Carolina.

Restam seis participantes na disputa, mas os outros três contam com poucos fãs e dificilmente teriam chances de chegar à grande final, mas há algo que pode mudar isso. De um lado estão as três favoritas: Paula, Hariany e Carolina. Do lado de lá tem: Alan, Gabriela e Rízia.

Danrley, Rodrigo e Elana estavam neste segundo grupo e a eliminação dos três deixou claro qual é a preferência do público no BBB19. E basta conferir a enquete do UOL para ver que Alan, Gabriela e Rízia têm o mínimo de voto, enquanto as três sisters são as grandes favoritas.

Se a produção do Big Brother Brasil continuar realizando paredão triplo, como vem acontecendo, então o trio favorito chegará à final, mas se houver paredão duplo, então as coisas poderão ser diferentes, pois será maior a chance de que duas das três favoritas acabem na berlinda e aí não terá outra alternativa, os fãs terão que escolher uma para eliminar.

Esta edição do Big Brother Brasil, diferente de edições passadas, chega à 13ª semana sem realizar paredão duplo e isto vem favorecendo o trio predileto.

A Prova do Líder desta quinta-feira (04), será decisiva, mas resta saber como será o paredão para o próximo domingo. A produção não tem preparado surpresas para o BBB19 e pode ser que continue assim. O público segue na expectativa.