Famoso cantor estaria bêbado no Programa do Ratinho, é ignorado, e comete gafe histórica

PUBLICIDADE

Na edição desta quarta-feira (3) do Programa do Ratinho, o aclamado quadro “Boteco do Ratinho”, que reúne estrelas da música sertaneja nacional, contou com as ilustres participações de Eduardo Costa, Amado Batista, Matheus e Kauan, Edson e Hudson e uma outra dupla que deu o que falar nas redes sociais.

Trata-se dos sertanejos Rick e Renner, os quais decidiram reatar a companhia nos palcos, sendo um dos grandes destaques do programa. Mas quem de fato roubou a cena foi o cantor Renner, que movimentou os internautas, os quais notaram visivelmente o estado alterado em que ele se encontrava.

Isso porque ele fez uma séries de caretas quando era focado pelas câmeras, além de dar alguns gritos e até mesmo se atirar na platéia, dando indícios visíveis de que tinha passado da conta no álcool.

A produção do programa percebeu a situação e deu um jeito de tentar contornar o caso. Renner foi totalmente ignorado por todos no palco, fazendo com que Ratinho desse uma atenção maior para Rick, que estava sóbrio, na conversa entre os cantores.

https://twitter.com/PaiBoninho/status/1113631065372078080

A atitude dos produtores do SBT foi tida como sendo bastante sensata, por evitar que a imagem do cantor fosse explorada diante da situação. Entretanto, mesmo com os cuidados, o estado de embriaguez foi evidentemente notado por todos os telespectadores.

A maioria dos comentários foram de pessoas que estavam dando risada da situação, sem julgar ou criticar a atitude de Renner, diante do possível abuso de bebidas alcoólicas.

A atração, além dessa gafe histórica, contou com uma bem humorada roda de conversa, além de várias atrações de enorme sucesso nacional protagonizadas pelos artistas convidados.