Bolsonaro presta homenagem aos policiais que mataram 11 bandidos em assalto

PUBLICIDADE

Em Guararema, interior de São Paulo, onze bandidos morreram em uma tentativa de assalto a dois bancos da região. Após isso, os policiais militares da ROTA foram extremamente elogiados, pois nenhum militar ficou ferido, em uma ação que envolvia 25 criminosos.

Um conseguiu fugir e fez alguns reféns, mas logo trocou tiro com a polícia e também faleceu. Após isso o Twitter ‘bombou’ com homenagens diversas, e agora o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, veio prestar a sua.

Em seu Twitter oficial, como já era esperado, Bolsonaro parabenizou os policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação. Ressaltando ao final do texto que nenhum inocente saiu ferido.

A Polícia Militar conseguiu agir de forma totalmente eficiente, pois um porteiro que foi feito de refém contou que os bandidos estavam fortemente armados. Ainda há alguns foragidos da polícia e todos estão sendo procurados.

Quase metade dos bandidos morreram, mas o que causou espanto também foi a quantidade de criminosos. O objetivo dos criminosos ainda não se sabe qual era, pois poderia ser de arrombar caixas eletrônicos até o de alcançar os cofres dos bancos.

Vale lembrar que os cofres dos bancos ficam bem ao fundo e super protegidos, e por este motivo que é mais provável o arrombamento de caixas, pois foi o que os criminosos tentaram fazer inicialmente.

No local, estilhaços de vidros estão por todos os cantos e a população local ficou apavorada com a quantidade de disparos que foram identificados quando aconteceu o ato.