Filipe Luís no Flamengo? Jogador revela sua prioridade para 2019

PUBLICIDADE

O Atlético de Madrid vem se firmando cada vez mais como um time da primeira prateleira do futebol mundial e já possui títulos importantes conquistados no velho continente. Sob comando do técnico Diego Simeone, o time se aproxima do fim de mais uma temporada e o desempenho foi o esperado.

Atlético de Madrid na temporada 2018/2019

O Atlético de Madrid passou pela fase de grupos da UEFA Champions League e chegou para um duro duelo contra a Juventus na fase de oitavas de final.

O time espanhol abriu boa vantagem no primeiro duelo entre as equipes, 2×0 no Wanda Metropolitano, mas foi surpreendido na partida de volta.

Jogando na Itália, Cristiano Ronaldo foi mais uma vez o carrasco do time espanhol e balançou as redes do adversário em três ocasiões, eliminando o time de Simeone.

No Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid ocupa atualmente a segunda colocação na tabela de classificação, com 62 pontos conquistados, e deverá garantir outra vez sua presença na Champions League da próxima temporada.

Time pode perder Filipe Luís

O lateral Filipe Luís, de 33 anos de idade, é um dos grandes destaques do Atlético de Madrid e chegou, inclusive, a conquistar seu espaço na Seleção Brasileira do técnico Tite.

O jogador esteve por muitas temporadas como titular em seu setor no clube, mas seu contrato se aproxima do fim e ainda não se sabe ao certo qual será o seu destino.

Recentemente, o interesse do Flamengo foi revelado pelo jogador e o lateral afirma que não irá fechar as portas para o rubro-negro carioca, no entanto, que sua prioridade seria a renovação com o Atlético de Madrid.