Vaza álbum ‘Kisses’ da cantora Anitta; funkeira fica revoltada e ameaça fãs

PUBLICIDADE

A cantora Anitta ficou furiosa ao saber que houve vazamento das faixas de seu novo álbum, ela tem preparado tudo com muito trabalho e dedicação, mas ficou sabendo que a novidade já está sendo apreciada por muitos fãs.

A previsão é que o álbum ‘Kisses’ seja lançado nesta sexta-feira, dia 5, só que as faixas já podem ser conferidas na internet, algo até comum nos dias de hoje, mas para ela foi uma grande surpresa.

Em seu Stories no Instagram, Anitta fez um alerta aos fãs sobre o problema: “Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, eu tenho um recado para dar. Cuidado que a nossa equipe já sabendo disso, na verdade a gravadora… qualquer rede social que subir publicamente as músicas, eu sei que vocês são FBI, conseguem o arquivo, o link não sei da onde, aí bota no Youtube de vocês, no Instagram, sei lá“.

A cantora avisou aos fãs que vai derrubar o perfil de qualquer um que compartilhar as músicas de seu novo álbum, não importa em qual rede social isto seja feito. Para alguns, houve exagero por parte dela, mas vale lembrar que esta prática realmente é crime.

E a funkeira mandou um alerta diretamente para fã clubes e pediu para eles não postarem suas novas músicas e muito menos ficarem compartilhando no caso de alguém postar, porque todos serão penalizados, independente de ser fã ou não.

Os fãs estão ansiosos, mas Anitta avisou que eles deverão ter um pouco mais de paciência, afinal, faltam menos de 24 horas para que seu novo álbum fique disponível nas plataformas digitais. A ameaça da cantora acabou causando grande repercussão nas redes sociais.