Bomba: afastado da Rede Globo, filha de Didi choca ao revelar “vício” do pai

PUBLICIDADE

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, figura mais do que consagrada no cenário humorístico nacional, sempre alegrou os lares da família brasileira, desde longa data, com seu eterno quarteto dos Trapalhões, que alcançou milhões de fãs pelo país com seus filmes e séries na TV, além do mais recente Aventuras do Didi.

Entretanto, o cearense que agora está com seus 84 anos de idade, acabou sendo afastado da emissora de Roberto Marinho, não fazendo há um bom tempo nenhuma atração na televisão aberta brasileira.

Entretanto, os internautas mais ligados, certamente estão cientes de que Didi resolveu se lançar de vez no mundo digital, e em pouquíssimo tempo já alcançou a impressionante marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.

Lívia Aragão, a filha do humorista, decidiu ir a público e mostrou, em suas redes sociais, que seu pai havia adquirido um novo vício: a internet. Os fãs, obviamente entraram em choque, e ficaram muito admirados com essa revolução que Renato Aragão decidiu dar em sua vida, se lançando de vez no mundo online.

Embora suas primeiras aparições tenham sido bastante tímidas, ele agora parece ter ocupado de vez o seu espaço, servindo inclusive de inspiração para os fãs, mostrando que a idade é um mero número, nunca podendo ser um fator limitante para a felicidade e para se adquiri novas experiências.

Didi, além de dar início a um enorme sucesso na nova plataforma, está conseguindo inclusive uma nova maneira de ganhar dinheiro. Nesta última segunda-feira (1º), ele gravou uma dancinha pra lá de “envolvente” com outro fenômeno da internet, Leo Picon, comemorando a impressionante marca.

Sucessos para Renato Aragão nessa nova empreitada, o nosso eterno Didi!