Sem transmissão na TV! Saiba como assistir Universidad Católica x Grêmio ao vivo

PUBLICIDADE

Universidad Católica e Grêmio se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 04 de abril, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio  San Carlos de Apoquindo, local onde o Universidad Católica realiza seus compromissos como equipe mandante.

Universidad Católica

O Universidad Católica ocupa a 2ª colocação na tabela do Grupo H da Libertadores, com 03 pontos conquistados até o momento, e espera fazer valer seu mando de campo para dar mais um passo rumo às oitavas de final.

Comandado pelo técnico Gustavo Quinteros, o time vem de um empate em seu compromisso mais recente na temporada.

Provável escalação: Dituro; Rebolledo, Kuscevic, Huerta, Cornejo; Fuentes, Aued; Fuenzalida, Pinares, Puch; Sáez.

Grêmio

O Grêmio ocupa a última colocação na tabela de classificação do Grupo H, com apenas 01 ponto somados até aqui, e precisa do resultado para dar fôlego ao sonho de chegar ao mata mata da competição continental.

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time terá Luan e Everton como suas principais referências técnicas para desequilibrar a partida.

Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Thaciano (Alisson, Matheus Henrique, Montoya ou Marinho), Luan e Everton; André.

Universidad Católica x Grêmio ao vivo

Universidad Católica x Grêmio é mais um jogo incluso no pacote adquirido para ser transmitido no Facebook. Os torcedores poderão acompanhar a partida de forma gratuita e, para isso, basta acessar a página oficial da Copa Conmebol Libertadores da América.