Ralf pede desculpas à torcida do Corinthians por ter falhado

PUBLICIDADE

Após partida difícil, o Corinthians conseguiu a classificação na noite desta quarta-feira (03) pela Copa do Brasil contra o Ceará. Mesmo com uma derrota por 1 a 0 em plena Arena Corinthians, os torcedores alvinegros não saíram tão insatisfeitos, graças à vantagem adquirida no jogo de ida.

O Timão venceu fora de casa por 3 a 2 no dia 13/03, que aliviou a pressão da equipe Alvinegra para a partida na Arena Corinthians. Nesta quarta-feira, o Timão tinha um jogo tranquilo, quando o volante Ralf deu uma recuada errada para Cássio, que ocasionou na expulsão do goleiro.

Ralf estava na área defensiva quando decidiu recuar a bola para Cássio, porém, a bola saiu muito fraca, obrigando o goleiro a disputar a bola com o atacante do Ceará. O arqueiro corinthiano defendeu a bola fora da área e acabou expulso do jogo.

Nesse momento, a partida estava em 0 a 0, mas com um a menos o Timão não aguentou a pressão e acabou perdendo por 1 a 0. Ainda assim, garantiu a classificação pela Copa do Brasil.

Ao fim da partida, o volante Ralf fez questão de assumir a culpa sob a exclusão do goleiro Cássio. O meio-campista do Timão aproveitou para pedir desculpas aos companheiros e a torcida corinthiana pelo ocorrido.

Admito que errei, sou ser humano, faz parte. Pedi desculpas na hora, no vestiário e agora diante de vocês. Mas faz parte. Quando erra, erra todos, quando acerta, acerta todos. Não pode ser crucificado por esse lance. Temos que valorizar a classificação que foi de extrema importância, independente de termos perdido”, disse o volante após a partida.