Policiais que mataram 11 criminosos em assalto recebem homenagem

PUBLICIDADE

Após muitas tragédias no Brasil, o Twitter bombou hoje com uma notícia que agradou a muitos internautas. Isso porquê, 11 criminosos, até então confirmados, morreram em uma tentativa de assalto a dois bancos em Guararema, no estado de São Paulo.

A tag ‘Guararema’ já está no Trending Topics do Twitter e pelo que foi informado na imprensa, se tratavam de 25 criminosos. Um deles chegou a fugir e fez de refém algumas pessoas em uma chácara próxima, porém, acabou sendo morto também pela polícia, que chegou rapidamente e agiu com efetividade.

O armamento dos criminosos era considerado ‘pesado’, pelo que relatou um porteiro que foi um dos reféns. O mesmo ainda afirmou que o criminoso só pedia ajuda para fugir e também parecia ser experiente no que fazia.

No entanto, após a ação dos policiais, homenagens foram destinadas no Twitter. Mas sem dúvidas, a de maior repercussão foi a feita pelo Capitão Derrite, que foi eleito deputado federal, pelo estado de São Paulo, nas eleições de 2018.

Após muito tempo no militarismo, desde policial até bombeiro, Derrite se tornou um ativista político e homenageou os policiais em seu Twitter, afirmando que eles ‘só cumpriram a missão’ e os parabenizou, chamando-os de ‘irmãos de luta’.

A repercussão vem sendo grande e é possível que muitas outras personalidades comentem sobre o assunto. Circula também uma imagem que supostamente seria de alguns dos bandidos mortos em cima de uma caminhonete, porém, a mesma não será divulgada em respeito aos leitores.