Vaza vídeo privado de Gabriel Medina com loira, após lance com Anitta

PUBLICIDADE

Vazou um vídeo de Gabriel Medina com uma loira e as imagens estão dando o que falar. O vídeo mostra o surfista deitado na cama, curtindo rap, enquanto filma a loira em roupas bem ousada. Ela ainda pede a Gabriel par anão ficar filmando, mas o surfista continua e ainda diz a ela que olhe para a câmera.

Segundo o jornal ‘Extra’, Medina vem mantendo um perfil secreto no Instagram e nesta conta somente amigos mais próximos conseguem acessar. E teria sido justamente neste perfil secreto que o vídeo acabou vazando e já está viralizando na web.

O surfista teria alterado o nome do perfil privado por duas vezes desde que este vídeo vazou, na esperança de que os fãs não descubram e fiquem pedindo para participar.

Desde o último carnaval que estão circulando rumores de que Anitta e Gabriel Medina estariam juntos. Na Marquês de Sapucaí, a funkeira foi flagrada aos beijos com Neymar, só que o jogador do PSG foi embora sozinho de madrugada, enquanto o surfista foi para a mansão da funkeira, onde curtiu uma super festa.

Depois disso, Medina e Anitta já foram flagrados em um bar, em São Paulo. Nesta última quarta-feira (03), durante uma entrevista, Leo Dias contou que realmente há um ‘lance’ entre os dois.

Os fãs do surfista estão chocados com este vídeo, pois muitos já estavam shippando ele com Anitta, pensando que realmente estavam firmes no relacionamento. Bruna Bordini, que namora o irmão de Gabriel Medina, disse que está ‘passada’ com as imagens, pelo visto, por essa ninguém esperava. Anitta ainda não se pronunciou a respeito.