Real Madrid tem um problema sério com Luka Modric

PUBLICIDADE

Luka Modric foi considerado o melhor jogador do mundo em 2018. Com maior ou menor controvérsia por essa distinção com que nem todos concordaram, a verdade é que, aos 33 anos, o meia croata atingiu o topo de sua carreira. Porém, a temporada seguinte não está correndo tão bem assim para o Real Madrid e o jogador é um dos mais apontados no time.

Modric relegado para o banco

Modric foi um dos jogadores mais satisfeitos com o regresso de Zidane em Madrid. Porém, sua substituição contra o Huesca pode ser um sinal dos planos que o treinador francês tem para ele. Supostamente, Zidane não tem intenção de continuar mantendo o croata como um dos indiscutíveis em seu futuro time.

E com essa substituição contra Huesca, ele estaria deixando isso bem claro. Pelo menos, o que Zidane tem claro é que o clube não deve renovar o contrato do croata. 

Confusão com Luka Modric 

Essa situação estaria deixando o meia mais nervoso. Afinal, no verão passado, o jogador esteve quase chegando em acordo com a Inter de Milão, mas Florentino Pérez fechou a porta para o croata. De acordo com o Don Balón, o Real prometeu uma melhoria de contrato com um aumento de salário para o jogador, convencendo Modric a ficar. 

No entanto, alguns meses depois, Modric estaria sentindo que poderia não ser mais tão influente para Zidane e, entretanto, a porta da Inter já estaria fechada. Modric teria, então, duas possibilidades: ele pode ficar e terminar seu contrato, podendo ser reserva para jogadores como Pogba, Eriksen ou Rabiot, que estão sendo apontados ao time; ou então, ele pode sair no final da temporada, se conseguir um acordo. 

A ideia do jogador seria continuar no Real Madrid e, possivelmente, sair no final do contrato, mas as intenções ed Zidane e de Florentino seriam diferentes.