Vídeo: Gustavo Lima não se controla em apresentação, vai aos prantos e verdade comove web

PUBLICIDADE

O cantor Gustavo Lima é considerado hoje, um dos melhores cantores da atualidade. A lista de shows que o sertanejo tem por mês é de causar inveja em qualquer pessoa.

Entretanto, não é somente a voz marcante e o jeito de cantar que fazem de Gustavo um sucesso. Uma das coisas mais admiradas pelos fãs do sertanejo é o carisma e a humildade que ele sempre demonstra.

Nesta última semana, o sertanejo surpreendeu um fã mirim, durante uma apresentação em Petrolina, Pernambuco. Uma criança subiu ao palco pedindo para cantar uma das músicas de seu ídolo. Em vídeos que vem circulando pelas redes sociais, o pequeno começa a cantor DNA, para uma plateia gigante que estava presente no local.

Mas ele acabou tendo uma surpresa tão grande, que não conseguiu mais cantar e caiu no choro. O cantor Gustavo Lima estava acompanhando a apresentação sem que ele soubesse, mas no momento em que o viu não se conteve e foi aos prantos.

O cantor também ficou emocionado e subiu ao palco para dar um braço no pequeno. Aos prantos, o garoto terminou a música ao lado do ídolo, que não só chorou, mas também compartilhou o momento em sua rede social.

Andressa Suíta, esposa de Gustavo Lima, fez questão de se pronunciar sobre o momento vivido pelo marido: “Que lindo! Você é muito maravilhoso”. Além dela, diversos outros comentários lotaram a publicação.

Muitos alegaram que a atitude emocionante que o cantor teve com o garotinho havia salvado o dia deles. O menino, que não foi identificado, já foi visto por muitas pessoas, que não conseguem deixar de demonstrar a comoção que sentem.