Bebê sofre por meses após enfermeira ‘esquecer’ lencinhos dentro dela

PUBLICIDADE

Uma família está vivendo um grande pesadelo, pois descobriram que uma enfermeira deixou três lencinhos dentro de uma menina, quando ela era apenas uma recém-nascida. Tatiana Sibasova, mãe da criança, deu uma entrevista e contou que não conseguia entender o motivo de sua filha ficar sempre sentindo dores e que isto começou desde que chegaram da maternidade.

A russa explicou que quando a bebezinha ia fazer xixi, sentia a dor ainda mais forte e ficava chorando. A família não sabia mais o que fazer, pois a criança estava sempre com o humor ruim e chorava constantemente.

Depois de alguns meses, Tatiana percebeu um cheiro ruim na filha, mesmo depois de dar banho nela e fazer toda higiene necessária, então ficava desesperada sem entender o que poderia estar acontecendo.

Depois de dois meses, a mãe notou que tinha algo estranho saindo dos genitais da filha e quando foi ver, era um lencinho cirúrgico. Imediatamente, entrou em contato com a ginecologista e levou a bebê até ela para ver o que era aquilo e a médica retirou um lencinho, detectando que a menina estava com os genitais inflamados.

Como a menina continuava chorando muito, a mãe retornou com ela à ginecologista e um segundo lencinho foi retirado e em seguida, o terceiro, inclusive, foi preciso uma anestesia geral para tirar o último lenço. A bebê teve o hímen afetado e a região ficou bastante inflamada.

Como se isso não bastasse, a família ainda teve que enfrentar a desconfiança da polícia, pois acharam que alguém teria abusado da menina, mas os investigadores descobriram que aqueles lencinhos eram usados apenas em hospitais. A enfermeira que cuidou da bebê foi localizada e confessou que usou lencinhos para limpar a menina.