Mãe de Sabrina Sato faz post comovente para se despedir da filha e emociona web

PUBLICIDADE

Desde que Zoe, fruto do relacionamento de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle veio ao mundo, Kika Sato Rahal, mãe da apresentadora, não saiu de perto da filha.

Durante alguns meses, ela esteve morando com a filha para ensiná-la alguns truques de como cuidar da herdeira do casal.

Passado quatro meses do nascimento de Zoe, Dona Kika, que é psicóloga, pensou que sua missão com a filha estava cumprida e que deveria retornar para sua casa, deixando o espaço livre para que Sabrina e o marido possam curtir a cria.

Entretanto, a partida de Dona Kika acabou se tornando uma despedida emocionante e comovente. Em sua rede social, a mãe da japa fez uma linda declaração para a filha e a neta, através de um texto extremamente carinhoso.

Através de uma publicação com várias fotos, Kika escreveu: “Ser avó é ser mãe duas vezes! É maravilhoso demais! Nesses 4 meses fiquei em SP ajudando minha filha e cuidando dela e da Zoe, já que neste momento, esse início é muito delicado! A mãe precisa de colo, amor e cuidados! Volto pra casa com o coração apertado de saudade dos meus netos, mas feliz de ver essa relação tão linda entre mãe e filha que só aumenta! Viva a família”.


A mensagem escrita por Dona Kika causou tanto impacto nos fãs, que eles não puderam deixar de expressar seus sentimentos. Uma das seguidoras enalteceu as qualidades da mãe de Sabrina como avó.

Outra seguidora alegou, que Dona Kika não conseguirá ficar mais que uma semana completa longe de sua neta. Antes de ir embora e escrever o texto comovente, a vovó de Zoe havia compartilhado, horas antes, uma foto em que aparecia com a herdeira da japa tomando vacina. Segundo ela, a pequena adorou a injeção e nem chorou.