‘Anitta gosta de relação a três’: Leo Dias revela que cantora gosta de mais uma mulher na cama

PUBLICIDADE

O livro ‘Furacão Anitta’ não completou nem uma semana de lançamento e já tem dado o que falar. A biografia não autorizada da cantora traz muitas revelações e Leo Dias fez questão de revelar algumas intimidades da funkeira.

Nesta última quarta-feira, dia 3, Leo Dias deu uma entrevista ao Morning Show e revelou: “Anitta gosta muito de intimidades a três, isso é comum. Ela nunca fez com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres“. 

Só que segundo o jornalista, isto ele descobriu e não colocou na biografia não autorizada dela, mas contou que perguntou a Anitta se ela chegou a ir com mais uma mulher para cama enquanto era casada com Thiago Magalhães, só que ela confessou que por medo, preferiu não fazer isso, já que era muito humilhada por ele.

Leo Dias contou também que Anitta sofria abusos morais do ex-marido e que por diversas vezes teria sido chamada por ele de ‘suburbana’ e ‘burra’, inclusive, na frente de outras pessoas, então ela preferiu se separar antes que algo mais grave viesse a acontecer.

O apresentador do Fofocalizando explicou que o ex da funkeira tomou um gosto muito grande pela fama e isto teria deixado a cantora bastante incomodada, principalmente pelo fato de que teria começado a mentir muito.

Sobre os rumores do romance com Gabriel Medina, Leo Dias contou que Anitta realmente está com o surfista e que eles de fato teriam ficado juntos durante o carnaval, confirmando assim muitas suspeitas proferidas à eles durante o evento festivo que gerou tanta repercussão.