Pela primeira vez, Fátima Bernardes desabafa sobre filhos: viram o sofrimento de pai e mãe

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes foi a convidada especial de Lázaro Ramos no seu programa ‘Espelho’, exibido há 14 anos no Canal Brasil. Neste programa, a jornalista e apresentadora da TV Globo falou um pouco da diversidade de vozes e temas em televisão aberta, assim como a necessidade em se ouvir mais o que as pessoas querem dizer.

Porém, o que surpreendeu na entrevista foi a forma com que ela falou sobre os seus trigêmeos de 21 anos de idade, frutos do casamento com o também jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Pela primeira vez, Fátima falou emocionada sobre os filhos e desabafou sobre alguns momentos do que estão acontecendo, agora que o três estão cursando ensino superior

Primeiramente, ela fala que Beatriz está fazendo faculdade de design e comunicação visual, Laura está cursando psicologia e o filho Vinícius está fazendo engenharia da computação. Ou seja, nenhum deles quis seguir a carreira de jornalistas e é sobre isso que ela dá mais detalhes e fala de um drama, pois as crianças viram o sofrimento dos pais.

“Ninguém quis fazer jornalismo, acho que viram o sofrimento de pai e mãe, pra quê entrar nesse mundo? Estão bem firmes no que escolheram. Eles escolhem sempre muito cedo e eu achei que pudessem trocar… É muito bom quando a gente vê os filhos caminhando com as próprias pernas”, afirmou Fátima.

Assim como é difícil ver a apresentadora falando sobre seus filhos em entrevista, ela falou um pouco sobre a separação de William. Ela definiu a separação dos dois como uma reconstrução da estrutura familiar.

Lázaro Ramos até elogiou Fátima por deixar que seus filhos caminhem ‘com as próprias pernas’, porém ela foi enfática e disse que não é bem assim e fala que ninguém está saindo de casa agora, e que todo mundo está morando junto, pelo menos por enquanto.