Choro no BBB19: festa no reality teve participante aos prantos; clima esquentou

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (04), começou a festa ‘Aviação’ no BBB19 e foi pela madrugada adentro. Era para ser um momento de descontração para os últimos participantes desta edição, só que Carolina chorou muito durante a madrugada desta quinta-feira.

A baiana se isolou por um tempo, sentou em uma das poltronas colocadas para decorar a festa e ficou assim, sozinha e em silêncio absoluto. Alan foi lá, chamou a sister para ir dançar um pouco, mas a baiana recusou o convite e preferiu ficar só por mais um tempo.

Carolina começou a chorar e foi quando Hariany se aproximou e deu um forte abraço na sister, seguido por um beijo.

Fim da guerra

Outro momento que chamou a atenção nesta festa foi o momento em que Hariany e Paula fizeram as pazes, as duas discutiram feio no BBB19, mas aproveitaram o momento de descontração para terminar com o clima ruim entre elas.

Elas ficaram com a amizade abalada por causa da discussão na hora do almoço. Carolina foi quem chamou as duas sisters para um brinde e a goiana aproveitou para fazer uma declaração.

Deixa eu falar uma coisa: a gente briga, mas a gente se ama. Eu não quero que a gente não aproveite porque a gente brigou“, disse Hariany.

A baiana disse que as duas não podem ficar brigando e por isso ia dar um abraço nelas, para encerrar de vez o clima ruim. As três se abraçaram e Paula disse que elas são como irmãs, que brigam, mas pouco depois voltam a ser amigas.

Paula e Hariany são apontadas como as grandes favoritas desta edição e podem disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.