Famosa cantora é internada em clínica psiquiátrica; fãs estão em oração para que fique bem

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (03), Britney Spears, 37 anos, precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica, foi o que informou o site TMZ, alegando que a famosa cantora está atravessando uma fase muito difícil e o motivo seria a doença do pai dela, Jamie Spears.

No dia seguinte à internação, Britney Spears usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma imagem que tem uma citação, onde diz o seguinte: “Me apaixonando pela arte de amar a si mesma. Todos nós precisamos de um tempinho para nós mesmos“.

Não foi revelado em qual clínica psiquiátrica a cantora foi internada e também não há previsão de quanto tempo ficará lá. Os fãs estão preocupados, pois não foi informado o quadro atual dela.

O pai de Britney Spears precisou ser submetido a duas cirurgias e o pós-operatório dele está bastante complicado, o que acabou deixando a cantora arrasada, inclusive ela chegou a cancelar vários shows para ficar cuidando dele.

O pai da cantora está tendo complicações no intestino e no cólon. Alguns rumores na internet dão conta que ela poderá ficar internada até por um mês, mas não há nenhuma fonte oficial sobre isso.

A intenção de Spears era ter começado um espetáculo permanente em Las Vegas no último mês de fevereiro, o ‘Britney: Domination”, que estava programado para durar até agora e que renderia a ela cerca de 500 mil dólares por cada atuação, mas agora os planos mudaram.

Vale lembrar que o pai de Britney Spears esteve presente nos momentos mais difíceis da vida da cantora, ele sempre foi o braço direito dela, um grande amigo e não a abandonou até mesmo quando era criticada duramente pela imprensa.