Estudo revela que engordar no casamento é sinal de felicidade

PUBLICIDADE

Muitos casais reclamam que após a união, acabaram ganhando peso, mas isto não deve ser motivo de preocupação, pois segundo pesquisadores, quando os dois estão felizes, não precisam ficar mais preocupados em impressionar o outro e então, a aparência fica em segundo plano.

Se você faz parte deste grupo de pessoas que ganhou peso após o casamento, então pode comemorar, pois isto significa que é uma união feliz, que o relacionamento está indo muito bem. A conclusão é dos cientistas do Centro Nacional de Biotecnologia, nos Estados Unidos.

A pesquisa realizada tinha como objetivo averiguar a satisfação de cada pessoa no casamento e se elas estariam ganhando ou perdendo peso. Os pesquisadores analisaram vários fatores, como peso, satisfação e até mesmo o estresse, 169 recém-casados participaram do processo.

Os pesquisadores estão chegaram à conclusão de que ganhar peso no casamento é sinal que as coisas estão indo muito bem. E quando os parceiros não estão felizes, há uma preocupação maior com o peso e eles fazem de tudo para perder alguns quilinhos.

Os estudiosos alegam que quando as pessoas se casam e encontram a felicidade, não há mais a preocupação de ficar agradando o outro com uma aparência impecável. Ao invés de ficarem preocupados com a academia, preferem curtir o sofá juntinhos, ou um jantar a dois.

Importante ressaltar que manter o peso é sempre importante, principalmente por uma questão de saúde, então o casal que está feliz, pode fazer caminhadas juntos, frequentarem a academia no mesmo horário e assim conseguirão manter o peso ideal e manter a relação em alta.