Fernanda Lima anuncia gravidez do terceiro filho, só que de uma maneira diferente

PUBLICIDADE

Os fãs de Fernanda Lima foram pegos desprevenidos no Instagram no início da madrugada desta quinta-feira (04). A modelo e apresentadora anunciou em seu perfil oficial na rede social que está grávida do terceiro filho, fruto de seu casamento com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert.

De uma maneira diferente, a também atriz publicou uma foto em preto e branco junto do marido, mostrando a sua barriga já aparecendo e Rodrigo fez uma pose inusitada imitando a barriga da esposa.

Vale lembrar que os dois já são papais dos gêmeos João e Francisco, que frequentemente são clicados por eles. Como legenda, Fernanda Lima foi simples e direta no que escreveu: “Grávidos e felizes”. Confira a publicação na íntegra logo abaixo.

Em poucos minutos de publicação a imagem já chegou a milhares de curtidas e comentários de fãs anônimos e famosos. “Parabéns! Lindos!”, foi um dos inúmeros comentários recebidos na postagem.

Em 2018 o nome de Fernanda Lima foi associado constantemente com o de Eduardo Costa. Os dois se envolveram em diversas polêmicas, tanto que ela o processou depois de ofensas em rede social. Tudo começou depois que ela fez uma declaração feminista em seu programa na TV Globo.

“Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”. Entre algumas palavras que Eduardo Costa colocou na rede social foi: “imbecil”. Na queixa do processo que foi movido pela apresentadora estão os crimes de calúnia, injúria e difamação.