Conheça a modelo que parece uma Barbie humana e a cor da pele varia de acordo com a luz

PUBLICIDADE

A boneca Barbie tem sido a paixão de muitas garotas pelo mundo, além de ser considerada um modelo pela questão estética. Afinal de contas, a boneca mostra uma beleza exuberante em todas as suas versões. Sempre muito bem produzida, ela tem características físicas desejadas por muitas mulheres. 

No entanto, ter um corpo como o da boneca é algo quase impossível para a maioria das mulheres. Vale ressaltar que o mais importante mesmo é que cada pessoa possui uma beleza única e isso é que faz cada um ser uma pessoa especial.

Apesar da maioria poder apenas fantasiar em ter o estereótipo da Barbie, existem algumas beldades no mundo da moda que são bastante parecidas com essa boneca. Existe uma modelo australiano-sudanês que pode confirmar esse fato.

Nyadak Duckie Thot é uma mulher belíssima que se parece muito com a famosa boneca. Apesar de ter sido destaque em várias revistas famosas, somente no ano de 2017 um evento mudou totalmente a sua carreira profissional. A modelo apareceu exatamente como a Barbie em uma foto que foi intitulada como ‘Ducki After DArk’.

O objetivo do ensaio fotográfico era fazer com que a modelo ficasse parecida com o estilo da Barbie. A imagem foi tão impressionante que muitos chegaram a duvidar que se tratava realmente de uma pessoa. Com isso, a jovem mudou do Sudão para Nova York para poder alavancar a carreira.

A beleza de Nyadak é tão exuberante e diferente que não demorou para sua carreira decolar. Com um belo rosto, olhos marcantes e expressivos e um tom de pele incomparável, ela realmente se destacou no meio.

Além disso, a modelo tem uma característica inusitada. A cor da pele da modelo sofre variação de tom de acordo com a luz. Isso se deve a estranha distribuição de melanina em seu corpo.

Na internet é possível encontrar várias fotos da jovem. Uma certa ocasião, a jovem chegou a ser assediada por causa do seu cabelo e tom de pele.

“As mulheres negras só nos ensinaram a esconder nossos cabelos, mas não para cuidar deles. Eu acho que as companhias de cabelos, a mídia, os cabeleireiros e a própria indústria são os culpados por isso”, falou Nyadak.

A jovem ainda ressaltou que a indústria precisa se esforçar e garantir que as mulheres negras também possam assumir a sua beleza natural, devendo dessa maneira investir mais nesse público.