in

Conheça a modelo que parece uma Barbie humana e a cor da pele varia de acordo com a luz

Reprodução: Curiosidades da Terra
Publicidade

A boneca Barbie tem sido a paixão de muitas garotas pelo mundo, além de ser considerada um modelo pela questão estética. Afinal de contas, a boneca mostra uma beleza exuberante em todas as suas versões. Sempre muito bem produzida, ela tem características físicas desejadas por muitas mulheres. 

No entanto, ter um corpo como o da boneca é algo quase impossível para a maioria das mulheres. Vale ressaltar que o mais importante mesmo é que cada pessoa possui uma beleza única e isso é que faz cada um ser uma pessoa especial.

Apesar da maioria poder apenas fantasiar em ter o estereótipo da Barbie, existem algumas beldades no mundo da moda que são bastante parecidas com essa boneca. Existe uma modelo australiano-sudanês que pode confirmar esse fato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nyadak Duckie Thot é uma mulher belíssima que se parece muito com a famosa boneca. Apesar de ter sido destaque em várias revistas famosas, somente no ano de 2017 um evento mudou totalmente a sua carreira profissional. A modelo apareceu exatamente como a Barbie em uma foto que foi intitulada como ‘Ducki After DArk’.

O objetivo do ensaio fotográfico era fazer com que a modelo ficasse parecida com o estilo da Barbie. A imagem foi tão impressionante que muitos chegaram a duvidar que se tratava realmente de uma pessoa. Com isso, a jovem mudou do Sudão para Nova York para poder alavancar a carreira.

A beleza de Nyadak é tão exuberante e diferente que não demorou para sua carreira decolar. Com um belo rosto, olhos marcantes e expressivos e um tom de pele incomparável, ela realmente se destacou no meio.

Além disso, a modelo tem uma característica inusitada. A cor da pele da modelo sofre variação de tom de acordo com a luz. Isso se deve a estranha distribuição de melanina em seu corpo.

Na internet é possível encontrar várias fotos da jovem. Uma certa ocasião, a jovem chegou a ser assediada por causa do seu cabelo e tom de pele.

“As mulheres negras só nos ensinaram a esconder nossos cabelos, mas não para cuidar deles. Eu acho que as companhias de cabelos, a mídia, os cabeleireiros e a própria indústria são os culpados por isso”, falou Nyadak.

A jovem ainda ressaltou que a indústria precisa se esforçar e garantir que as mulheres negras também possam assumir a sua beleza natural, devendo dessa maneira investir mais nesse público.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.