Horóscopo do dia: previsões para cada signo nesta quinta (04/04)

PUBLICIDADE

Se ligue nas previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco para esta quinta-feira (04/04), nas áreas do amor, trabalho e saúde. Boa sorte!

Áries: excelente dia a fim de conseguir o que você mais quer. Poderá ter sucesso em um novo empreendimento ou com comércio. Procure controlar a maneira como você reage. Entre o casal, procure valorizar o seu parceiro, porém seja mais suave em relação aos ciúmes. Cor: roxo.

Touro: você estará sentindo maior confiança a fim de lutar pelas suas metas e poderá ter seu sexto sentido a seu lado a fim de fugir das ciladas. Estará mais afoita(o) na conquista e não hesitará a fim de iniciar a aproximação. Cor: cinza.

Gêmeos: procure não ficar na dependência dos seus colegas no trabalho, uma vez que você estará querendo ficar mais livre para atuar. Astral favorável a fim de concluir assuntos judiciais. Na paixão, quanto mais você estiver cúmplice melhor será para você. Na cama, vocês estarão muito quentes e com desejos altos. Cor: amarelo.

Câncer: os astros estarão apoiando para que você faça investimentos no que você sonha. Ponha foco nos seus objetivos e batalhe a fim de torná-los reais. Poderá vir a realizar uma associação importante para o seu trabalho. Se sentirá fortemente atraída por algum amigo(a) no seu emprego. Cor: rosa.

Leão: podem surgir boas oportunidades para se aperfeiçoar, aprimorar seu currículo e abrir novas oportunidades para o seu trabalho. Procure definir o que é realmente importante para a sua vida. Se você já está acompanhada, batalhem unidos pelo que vocês querem juntos. Cor: branco.

Virgem: a Lua estará enviando excelentes vibrações a fim de que você resolva assuntos não resolvidos e coloque um término em alguma coisa que está se arrastando por um longo tempo. Na paquera, a atração e a interação favorável entre vocês irá ser decisiva. Cor: marrom.

Libra: procure estimular a colaboração e somar forças com seus colegas a fim de resolver as atividades. Seu sex appeal estará com tudo nesta quinta existem boas oportunidades de começar um romance. Entre quatro paredes o clima vai esquentar muito! Cor: pink.

Escorpião: você estará encarando o trabalho de maneira bastante disposta e responsável. Pode vir a se juntar aos seus colegas e até mesmo chefiar um trabalho em grupo. Seja mais atenciosa(o) com sua saúde. Paixão por algum(a) amigo(a) poderá se tornar mais séria. Cor: laranja.

Sagitário: a Lua estará trazendo sorte, deixando você mais criativa(o) e entusiasmada(o). Procure aceitar novos entraves no seu trabalho e demonstre suas capacidades. Estará encarando qualquer atividade de forma criativa e bem humorada. Paixão pelo seu emprego tem total apoio a fim de ter êxito. Cor: prata.

Capricórnio: você poderá vir a tomar atitudes importantes para familiares. No emprego, deverá pôr pra trabalhar um antigo planejamento. Diversão com filhos ou pessoas de menos idade. Seus familiares podem te ajudar na conquista. Cor: dourado.

Aquário: procure fazer o intercâmbio de experiências com familiares antes de decidir sobre alguma coisa. Poderá começar alguma coisa com parentes ou conseguir algum lucro no lar nos seus momentos vagos. Encontro com um antigo amor poderá reacender algum sentimento. Cor: bege.

Peixes: a Lua estará anunciando um bom momento a fim de conseguir uma grana. Também estará bastante hábil a fim de fazer negociações e pechinchas, o que pode vir a dar excelentes associações. No romance, seja cuidadosa(o) a fim de não brigar por ciumeira boba. Cor: azul-claro.

Namastê.