Cristiano Ronaldo volta a surpreender tudo e todos

PUBLICIDADE

A informação foi dada pelo jornal espanhol Marca e a notícia não poderia ser melhor para Cristiano Ronaldo e seus torcedores. De acordo com o jornal, o astro português está quase bom de sua lesão e vai mesmo se recuperar a tempo para jogar a partida de ida da Champions League.

A recuperação vai demorar menos tempo do que o esperado, com o craque conseguindo vencer até suas lesões com mais facilidade que os outros jogadores. 

Físico de Cristiano continua marcando diferenças

Na temporada passada se falou muito do comportamento físico de Ronaldo. Na altura, alguns especialistas garantiram que Cristiano tinha corpo de um jovem de 24 anos e que seus níveis físicos estavam muito acima das pessoas com sua idade. Agora, o craque estaria provando isso mesmo, com essa recuperação muito mais rápida que aquilo que todos esperavam, segundo o jornal espanhol.

O astro português da Juventus se lesionou na segunda partida com sua seleção, na qualificação para a Copa da Europa 2020. Ainda durante o primeiro tempo do jogo contra a Sérvia, Ronaldo fez um sprint e sentiu sua perna, precisando ser substituído. 

Trabalho de Ronaldo compensou

Os primeiros exames fizeram se temer o pior e mostravam uma lesão mais grave do que o esperado. O craque arrancou logo com trabalho de recuperação, com ajuda de máquinas especiais e também várias horas de trabalho diário no centro de treinamento da Juve e em sua casa, como ficou especificado na imprensa italiana. 

A verdade é que seu trabalho está rendendo. Inicialmente, se falou que o jogador perderia, pelo menos, o jogo de ida contra o Ajax, na Champions, mas afinal, ele vai se recuperar mais cedo que isso. “Cristiano Ronaldo se recuperou em tempo recorde e estará com a Juventus na eliminatória das quartas de final da Champions. A dedicação e profissionalismo de Cristiano para recuperar foi brutal“, revelou o jornal Marca.