in

BBB19: Rodrigo se revolta com atitudes de Paula e abrirá processo por racismo religioso

Reprodução / TV Globo
Publicidade

Rodrigo foi eliminado do Big Brother Brasil 19 na noite de terça-feira (2), e promete não se calar diante daquilo que considerou ofensivo da parte de Paula, a grande favorita para vencer o reality show e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na manhã desta quarta, ele concedeu entrevista à Ana Maria Braga, no programa Mais Você, da Rede Globo, e comentou sobre a saída da casa e a experiência de ter participado do reality show mais assistido da TV brasileira.

Minha família já entrou em contato com o advogado. A gente vai processar por racismo religioso“, comentou Rodrigo. “Minha família cultua o candomblé. Não cheguei nesse programa para catequizar ninguém, em pouquíssimas vezes falei sobre isso (dentro da casa). Mais uma vez colocaram o candomblé como algo maligno e perverso, sem o cuidado de perguntar do que se trata“, desabafou o brother.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em seu discurso emocionado no programa de Ana Maria Braga, Rodrigo também citou o preconceito contra a comunidade LGBT e o machismo. Segundo ele, certas pessoas ainda se comportam como se estivessem no Brasil Colônia. “A gente ainda olha para o outro como inferior“, desabafou.

O Big Brother Brasil está em sua reta final. Seis participantes estão na disputa pelo prêmio milionário: Alan, Carol, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia. O programa termina no dia 12 de abril.

Paula é a grande favorita, mas Carol e Hari também mostram força. Rízia, Gabriela e Alan correm por fora e têm grande chance de serem eliminados se forem para o próximo paredão. O cronograma da reta final de programa ainda não foi divulgado.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!