in

Novidade histórica: Record libera Xuxa para programa no SBT

Reprodução/IG Gente

Assim como Hebe, Silvio Santos e vários outros nomes, Xuxa Meneghel é um verdadeiro ícone da televisão brasileira e a sua saída da Globo para a Record TV foi um grande divisor de águas para a história da nossa TV.

E, como fora da Globo existem regras bem menos duras para as celebridades, não é muito difícil ver um contratado de um canal participando de atrações de outras emissoras. 

Publicidade

De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, Maisa Silva convidou para sua atração do SBT ninguém mais, ninguém menos que a eterna rainha dos baixinhos.

O canal de Edir Macedo liberou a veterana para que ela participe como entrevistada no talk show da aposta de Silvio Santos. A gravação de Xuxa nos estúdios do SBT já está sendo planejada e ainda não se sabe o dia de exibição da entrevista.

Publicidade

Bial foi convidado para o programa de Maísa

Outra grande aposta do SBT foi o apresentador Pedro Bial, mas a notícia não foi tão animadora quanto a de Xuxa: a Globo não liberou o apresentador para participar da atração no canal de Silvio Santos.

A Globo apontou que negativa de liberar Bial para a gravação foi uma “questão institucional”. O apresentador enviou uma carta para Maisa, que participou de seu programa na Globo e rendeu recorde de audiência para a faixa.

Xuxa no Teleton 2017

Essa não será a primeira vez de Xuxa no canal de Silvio Santos. Em 2017, a loira dividiu o palco do Teleton com Eliana e Daniel.

A apresentadora do SBT agradeceu à Rede Record pela liberação e fez questão de encher a bola para a colega. Na ocasião, Xuxa afirmou que agora poderia ajudar “de corpo e alma” e que estava “com o coração Feliz”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Dono da RedeTV! ataca Globo por cobertura sobre Bolsonaro e dá grande lição

BBB19: Rodrigo se revolta com atitudes de Paula e abrirá processo por racismo religioso