Dono da RedeTV! ataca Globo por cobertura sobre Bolsonaro e dá grande lição

PUBLICIDADE

O empresário e apresentador Marcelo de Carvalho voltou a criticar à Rede Globo de Televisão. Dessa vez, ele fez questão de tecer críticas contra o jornalismo da emissora, especialmente a cobertura do canal sobre a viagem do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a Israel. 

Marcelo de Carvalho dá uma espécie de lição no canal e diz que a viagem do presidente foi perfeita, mas que ainda assim a Globo teria arrumado formas de criticar o líder do PSL. 

“A visita foi um sucesso e como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel. Podem aguardar: no desespero em breve o Jornal Nacional vai revelar que quem matou Odete Roitman realmente foi Bolsonaro”,  disse em tom irônico o dono da RedeTV!, emissora que passa por problemas financeiros. 

Veja abaixo a publicação feita pelo dono da RedeTV! criticando a Rede Globo, que gerou grande repercussão na internet:

Muitos internautas concordaram com a visão do ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez. “Ninguém assiste essa emissora manipuladora! Queremos que Redetv faça bons programas! Graças a Deus que vocês mandaram aquele militante mequetrefe Ruinaldo Azevedo a presença dele no jornalismo não agregava eu vivia mudando de canal qdo esse Sr falava!“, disse um dos internautas nos comentários da publicação do empresário. 

Essa não é a primeira vez que Carvalho critica o canal. Ele, inclusive, durante as eleições, já havia se posicionado a favor de Jair Bolsonaro, sendo uma das personalidades mais importantes a dar apoio ao político.