Britney Spears passa por drama pessoal e está internada

PUBLICIDADE

Uma das mais famosas cantoras do mundo pop, Britney Spears está vivendo um dos momentos mais dramáticos de sua vida.

De acordo com o site da Variety, a loira está internada em uma clínica psiquiátrica para tratar de seus problemas emocionais. Segundo a publicação, a artista de 37 anos está deu entrada na clínica desde a última semana.

As informações indicam que ela deverá se manter na clínica por 30 dias. Os maiores problemas da artista se iniciaram por conta dos problemas de saúde do pai da popstar, Jamie Spears.

O patriarca passou recentemente por uma segunda cirurgia corretiva devido a uma ruptura no cólon.

Britney suspendeu Shows em Las Vegas

Com residência em Las Vegas, a artista deixou os fãs preocupados quando suspendeu os seus shows na cidade de Nevada. Ela deixou uma mensagem nas redes sociais para os fãs, onde dizia ter tomado a decisão de se focar em sua família no momento.

Spears usou o Instagram para reduzir o grande barulho em volta de sua real condição emocional, afirmando que teria tirado um tempo para si. Ela publicou uma mensagem onde dizia “apaixone-se por cuidar de si mesma“.

Mundialmente famosa desde a década 1990, Britney Spears emplacou os sucessos “...Baby One More Time” e “Oops! I Did it Again“. Em 2016, Britney lançou seu último álbum, intitulado “Glory“.

Sanidade mental de Britney foi colocada em cheque em 2007

A artista passou por vários escândalos em 2007, foi filmada por várias vezes andando descontrolada pelas ruas e em várias oportunidades surgiu com o cabelo raspado.

Ela passou por reabilitação para se curar de vícios em drogas e álcool. Recentemente, Spears foi diagnosticada com transtorno bipolar.