Desejos de grávidas: veja os pedidos mais inusitados entre 10 mamães famosas

PUBLICIDADE

Certamente, você já ouviu alguns relatos de mulheres grávidas sobre os desejos comuns ou incomuns que todas mamães têm durante a gestação. Os desejos, embora algumas vezes extrapolem o incomum, são mais reais do que você imagina.

Os desejos variam muito do organismo de cada mamãe. Pois, algumas sentem vontade de comer comidas comuns, comidas com as quais já estão acostumadas a comer. Já outras, acredite você ou não, já sentiram um enorme desejo de comer pedaço de parede, tijolos, grama, entre outros.
Esses desejos surgem sem aviso prévio, e se não forem saciados, em muitos casos a vontade só aumenta. 

Sendo assim, preparamos uma lista dos Top 10 desejos mais incomuns das mamães famosas, na qual você verá desejos como banana com ketchup, batata inglesa e até mesmo marmita. Confira!

1 – Tatá Werneck

Recentemente, a atriz e humorista publicou nas suas redes sociais a revelação sobre sua gravidez. A humorista, que será mãe pela primeira vez, disse que tem vontade de comer batata inglesa e que não suporta nem ouvir a palavra “brócolis,”

2 – Angelina Jolie

A atriz contou que quando estava grávida dos gêmeos, em 2008, ela estava viciada em cebola com mostarda.

3 – Ana Hickmann

A apresentadora da Rede Record gostava de comer algo muito comun. A loira contou que adorava comer pipoca todos os dias durante o decorrer de sua primeira gravidez. 

4 – Beyoncé

A cantora contou que enquanto estava grávida da primeira filha, Blue Ivy, não deixava de comer banana com kethuchup e sorvete com molho.  


5 – Sandy

A cantora comeu muitas tapiocas de chocolate durante os noves meses de gestação.  


6 – Daniela Albuquerque

A apresentadora da RedeTV! teve o desejo mais comum e econômico das famosas. Dani adorava comer pão com ovo durante a gestação. 

7 – Taís Araújo

Durante a gravidez, Thaís amava comer sorvete de limão. Segundo a atriz, o doce ajudava no processo de digestão!


8 – Kate Middleton

A duquesa escolheu o prato curry vegetariano em sua primeira gravidez.  

9. Grazi Massafera

A atriz não resistia a uma marmita enquanto estava esperando pela chegada da filha, Sofia.


10 – Angélica

A apresentadora sentiu uma enorme vontade de comer panetone durante a gravidez da caçula, Eva. Porém, estava longe do Natal, e para sua tristeza, ficou só na vontade mesmo!