Quem tem mais chance de ganhar o BBB19: Paula, Hariany ou Carolina? Confira

PUBLICIDADE

O BBB19 chega ao fim no dia 12 de abril e o público está dividindo sobre quem deve sair do reality com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Restam seis participantes na casa mais vigiada do Brasil, mas ninguém duvida mais que apenas três é que têm chance.

Paula é a grande favorita desta edição, ela vem sendo duramente criticada nas redes sociais por causa das declarações polêmicas, mesmo assim conquistou uma legião de fãs e pode sair milionária do reality rural.

Hariany e Carolina veem crescendo muito no jogo, principalmente nestes últimos dias, mas em uma final podem não conseguir superar Paula, por isto muitos internautas querem as três em um paredão. O objetivo seria unir a torcida de Carol e Hariany para tentar eliminar Paula.

Após a eliminação de Rodrigo, na noite desta última terça-feira (02), o UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem os internautas querem que vença o BBB19 e o resultado mostra justamente o que foi comentado logo acima.

É que Paula está na liderança, mas se juntar os votos em Hariany e Carolina, as duas vencem. Sendo assim, em um paredão triplo com as três, Paula teria grande chance de ser eliminada. Confira o resultado parcial na tarde desta quarta-feira (03):

  • Paula: 41,24%
  • Hariany: 33,51%
  • Carolina: 9,63%
  • Gabriela: 9,57%
  • Alan: 4,45%
  • Rízia: 1,61%

Gabriela, Alan e Rízia contam com uma pequena torcida e provavelmente não chegarão à final do BBB19, a não ser que consigam se livrar do próximo paredão.

Essa reta final do reality será definida principalmente pelo próximo paredão, a prova do líder é nesta quinta-feira (04) e no próximo domingo mais três estarão na berlinda. Dependendo de quem for indicado, o jogo já estará praticamente definido.