Luto! Acidente trágico tira a vida de jogador aos 28 anos e caso emociona o Brasil

PUBLICIDADE

No último sábado (30) o Brasil perdeu mais um jogador. Aos 28 anos, o atleta morreu durante uma batida entre a motocicleta que pilotava e um carro, na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o craque estava retornando de uma partida de futebol amadora na hora do acidente.

A batida entre a moto e o carro, teria acontecido por volta das 19h. Segundo relatado pela polícia, os veículos envolvidos bateram de frente na hora do ocorrido. Henrique Bispo chegou a ser socorrido pelo resgate, sendo levado para um hospital da região, mas acabou não conseguindo resistir aos ferimentos.

O motorista do carro envolvido no acidente fugiu. O condutor que não teve sua identidade revelada, foi até a delegacia nesta segunda-feira, 02 de abril, para prestar depoimento. Ele chegou acompanhado de seu advogada Delegacia de Juazeiro. Durante o depoimento prestado, ele alegou que não estava bebendo e nem acima da velocidade quando ocorreu a colisão.

Como não teve flagrante, logo após ser ouvido pela polícia, o condutor foi liberado. O jogador morto foi enterro no dia 01 de abril, no cemitério do povoado de Riacho, em Sento Sé, onde morava. Dezenas de pessoas próximas, entre amigos e familiares, compareceram ao local para se despedir do jovem jogador que morreu de forma trágica.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. A delegada Lígia Nunes coordenadora regional, os resultados da perícia estão sendo aguardados e, algumas testemunhas do acidente deverão ser chamadas para serem ouvidas até que o inquérito seja concluído.