Barraco no BBB19: Hariany diz que é amiga de Paula, mas detona a sister e clima esquenta

PUBLICIDADE

Hariany e Paula discutiram feio na cozinha do BBB19 e tudo isso por causa do arroz. É que Hari não gostou de ver como a loira estava preparando o almoço e foi logo detonando: “Não é porque eu sou sua amiga que eu vou aguentar as suas palhaçadas”.

Paula ficou cansada do bate-boca e Alan entrou na discussão, dizendo para elas realizarem uma ‘competição de arroz’. Paula alegou que era ridículo, enquanto Hariany disse que ela precisava aprender a aceitar melhor as coisas que são ditas a ela, pois é preciso amadurecer e aprender a receber conselhos, pois ninguém estava querendo atrapalhar, apenas ajudar.

A loira então foi explicar que ficou chateada com Bella porque até sua tapioca não prestou e Alan interrompeu ela para dizer que falaram isso para ajudá-la, mostrando-se que estava do lado de Hariany, que deu continuação à conversa explicando que falou sem ignorância, mas a sister já foi logo gritando.

Insistindo na sua defesa, Paula alegou que as pessoas fazem arroz de formas variadas, então Hariany pediu para ela não gritar mais, porém, a loira disse que gritará sim, sempre que tiver vontade e a outra alegou que irá retrucar quando quiser.

A discussão continuou, uma disse que não vai baixar a cabeça para ninguém, a outra respondeu que cada um ali dentro do BBB19 faz o que bem entender, mas Hariany lembrou que pode fazer sim, só que é preciso respeitar as pessoas.

Nesta reta final do Big Brother Brasil, parece que os confinados resolveram acordar para o jogo e começar a disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem está gostando disso é o público.