in

Barraco no BBB19: Hariany diz que é amiga de Paula, mas detona a sister e clima esquenta

Gshow
Publicidade

Hariany e Paula discutiram feio na cozinha do BBB19 e tudo isso por causa do arroz. É que Hari não gostou de ver como a loira estava preparando o almoço e foi logo detonando: “Não é porque eu sou sua amiga que eu vou aguentar as suas palhaçadas”.

Paula ficou cansada do bate-boca e Alan entrou na discussão, dizendo para elas realizarem uma ‘competição de arroz’. Paula alegou que era ridículo, enquanto Hariany disse que ela precisava aprender a aceitar melhor as coisas que são ditas a ela, pois é preciso amadurecer e aprender a receber conselhos, pois ninguém estava querendo atrapalhar, apenas ajudar.

A loira então foi explicar que ficou chateada com Bella porque até sua tapioca não prestou e Alan interrompeu ela para dizer que falaram isso para ajudá-la, mostrando-se que estava do lado de Hariany, que deu continuação à conversa explicando que falou sem ignorância, mas a sister já foi logo gritando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Insistindo na sua defesa, Paula alegou que as pessoas fazem arroz de formas variadas, então Hariany pediu para ela não gritar mais, porém, a loira disse que gritará sim, sempre que tiver vontade e a outra alegou que irá retrucar quando quiser.

A discussão continuou, uma disse que não vai baixar a cabeça para ninguém, a outra respondeu que cada um ali dentro do BBB19 faz o que bem entender, mas Hariany lembrou que pode fazer sim, só que é preciso respeitar as pessoas.

Nesta reta final do Big Brother Brasil, parece que os confinados resolveram acordar para o jogo e começar a disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem está gostando disso é o público.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]