Viviane Araújo se revolta com Gracyanne após vídeo e mita com resposta: ‘tenho maturidade’

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz e dançarina Viviane Araújo  provocou  polêmica ao publicar um vídeo cantando e citando o nome do seu  ex-namorado, o cantor Belo. Atual esposa do cantor, Gracyanne Barbosa, chegou a dar uma ácida entrevista ao jornalista Léo Dias, do ‘Fofocalizando’, quando disse que Viviane estava tentando atingir-la com as brincadeiras. 

Viviane Araújo e Belo tiveram um romance no início dos anos 2000. O cantor chegou a ser preso em 2002 acusado de ligação com o tráfico de drogas carioca. A atriz se manteve uma mulher fiel e visitava regularmente o artista. Pouco após deixar a prisão, Belo largou Viviane e emendou um relacionamento com Gracyanne.

Viviane Araújo, no entanto, também não gostou  dos comentários de Gracyanne Barbosa. Nessa quarta-feira, três de abril, ela se pronunciou sobre a polêmica da vez e garantiu ter bem mais maturidade que a rival. 

A atriz, que pode ser vista atualmente na novela das nove da Globo, ‘O Sétimo Guardião’, disse o seguinte:

 “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto [grupo musical do qual Belo fazia parte], uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto”.

Segundo a famosa, tudo não passou de uma grande brincadeira dela com amigos, cuja jamais teve a intenção de ofender ninguém.“Eu estava em casa com meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, Aí veio Soweto e a gente cantou”,  explicou a celebridade global.